Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Queen

Regras das Corporações

Posts Recomendados

Regras das Corporações

1.0 Caso o membro da organização faça uma abordagem e o outro player saia do jogo com os motivos. (Perdeu a Conexão, Conta Própria) O membro da organização pode puxar e continuar a abordagem e/ou matar o player.

1.1 A participação de policiais na demanda de uma favela, só é permitido durante operações/mega operações. (Caso contrário Sujeito a punição).

1.2 Toda operação, deve ter um /GOV, sinalizando o começo e o término da presença dos policiais dentro da favela. (Caso contrário Sujeito a punição).

1.3 Só é liberado dominar favelas quando for feita operações nos tais locais (Caso contrário Sujeito a punição).

1.4 Não é permitido a aplicação de /SU e REVISTAS dentro das favelas, apenas caso o player tiver sido abordado fora da favela e tenha corrido para área, o cop terá que ter provas da ocasião antes de adentrar e finalizar a abordagem. (Preso 15 minutos, denúncia fórum 30 minutos)

1.5 Policiais podem caçar em favelas os procurados, porém sem aplicar /su.

1.6 Proibido criar barreiras / cones para matar (Sujeito a punição ou preso 20 minutos);

1.7 Proibido matar player que estiver sem (/su) e limpo em (/hide) (Sujeito a punição 3 dias);

1.8 Proibido entrar em favela sozinho, apenas entre com 3 membros se for preciso ou com operação (Sujeito a kick ou preso 10 minutos / Com denúncia no fórum sujeito a ser preso 30 minutos);

1.9 Policiais e militares tem o livre arbítrio de retirar as drogas de um preso/detento. (Onde já se viu preso ter drogas?)

2.0 Policiais só podem limpar fichas se caso tiverem provas do motivo. caso contrário. (Sujeito prisão 240 minutos);

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Realidade Carioca

Realidade Carioca é uma comunidade de jogadores brasileiros que curtem a plataforma San Andreas Multiplayer. O servidor foi originalizado em 2018 e retrata as guerras e confrontos nas comunidades do Rio de Janeiro. Desde o início dos trabalhos no Realidade Carioca até o presente momento, em nenhum momento fizemos as coisas com o intuito de apoiar a criminalidade e a apologia, queremos apenas a diversão dos nossos jogadores.

Redes Sociais

×